24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/03/2018

IMAGEM FORTE! Bandido tenta assaltar mulher com criança de colo e apanha até desmaiar no bairro da Grande Vitória

Foto: Divulgação

O assaltante já estava desmaiado e sangrando quando a polícia chegou

Um bandido de aproximadamente 20 anos de idade foi levado quase morto para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, na manhã deste sábado, 31, depois de ser violentamente espancado por um grupo de moradores da Rua 5 de Setembro, no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


O homem foi agarrado pelos moradores quando tentava assaltar uma mulher que estava inclusive com uma filha de colo quando foi atacada. Uma guarnição da Polícia Militar evitou o linchamento do criminoso afastando os mais de cincoenta agressores que batiam com pedaços de pau.


Os policiais acionaramo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) qwue enviou uma equipe ao local do espancamento e levou o bandido desmaiado para o HPS. Algumas pessoas disseram que a revolta foi maior ainda porque o assaltante não respeitou nem mesmo a criança de poucos meses de vida que a mãe levava nos braços.


Um segundo homem teria participado da tentativa de assalto mas conseguiu fugir, mesmos sendo perseguido pelos moradores. De acordo com informação da equipe do Samu que atendeu a ocorrência, o bandido espancado tinha graves hematomas, um profundo golpe na cabeça e tudo indicava que sofreu traumatismo craniano.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.