26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2016

IMAGEM FORTE! Casal é flagrado roubando e quase é morto por populares na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem apanhou até desmaiar depois de ser flagrado assaltando pessoas na avenida

Um grupo formado por pelo menos 50 pessoas espancou um homem e uma mulher, na madrugada terça-feira, 25, depois de serem pegos fazendo assaltos a transeuntes na Avenida Autaz Mirim, mais conhecida como Grande Circular, na Zona Leste de Manaus.

 

O homem com idade aproximada de 20 anos usava uma faca peixeira para fazer os assaltos, rendendo as vítimas, enquanto que a mulher que o acompanhava nesses crimes tomava telefone celular, dinheiro e até o par de tênis das pessoas abordadas.

 

Em um desses roubos a vítima gritou por socorro e chamou a atenção de várias pessoas, que correram atrás e pegaram o casal de assaltantes.

 

Os dois foram espancados, ficando desmaiados no chão até a chegada de policiais e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

O casal não tinha nenhum documento, por isso não foi identificado pelos policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária, que foi ao local para atender a ocorrência. Dentro de uma bolsa, os policiais encontraram aparelhos celulares e os demais objetivos que o homem e a mulher haviam roubado.

 

O homem e sua acompanhante e comparsa nos crimes foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

 

A guarnição obteve informação na portaria da unidade hospitalar que o assaltante sofreu traumatismo craniano e que a mulher espancada também estaria com o mesmo diagnóstico.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.