26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/09/2018

IMAGEM FORTE! Corpo de homem executado a tiros e com as mãos amarradas para trás é encontrado em estrada do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi executado a tiros e também tinha um pano enrolado na cabeça

O corpo de um homem com idade aproximada de 20 anos, foi encontrado no final da noite da última sexta-feira, na estradada do Marapatá, bairro do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.


A vítima estava com as mãos amarradas para trás, tinha um pano enrolado na cabeça, vestia calça e camisa pretas. O homem foi executado com tiros na cabeça, costas e peito, segundo informou a polícia.


Dois guardas noturnos que faziam a vigilância da área de uma empresa da Estrada do Marapatá, ouviram disparos de arma de fogo por volta das 23h e avisaram a Polícia Militar através do número 190 (Emergência).

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra dois homens sendo executados no bairro João Paulo II, Zona Leste de Manaus. CONFIRA!

 

Mãos da vítima amarrados com calça e fios de nylon 


O assassinato foi confirmado por policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Uma equipe da Delegacia de Homicídios também foi ao local com a Perícia do Instituto de Criminalística.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e até a metada da manhã deste sábado,29, ninguém havia comparecido na sede do orgão para identificá-lo.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.