26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/05/2019

IMAGEM FORTE! Mulher é estuprada e assassinada no município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Corpo de "Zefa" foi encontrado seminu, com sinais de agressão e de abusos sexuais

Um crime extremamente brutal chocou a população do município de Maués, distante 257 quilômetros de Manaus, na manhã de ontem, quarta-feira, 1 de maio.


A mulher identificada como Josefina da Silva, 30 anos aproximadamente, mais conhecida como “Zefa”, foi estuprada e morta por espancamento e golpes desferidos com um bloco de concreto na cabeça.


A vítima estava nua da cintura para baixo e foi encontrada por volta das 6 horas na rua que passa atrás do Ginásio Deodato de Miranda na área urbana do município.

 

Policial da DIP de Maués procura alguma pista do crime

no matagal próximo de onde o corpo foi encontrado


A polícia de Maués já está nas ruas investigando o crime e confirma que o corpo da mulher tinha muitos sinais de agressões e que ela sofreu violência sexual antes de ser assassinada, supostamente durante a madrugada.


Ainda não existem nomes de suspeitos de participação no crime e tudo o que se soube até agora é “Zefa” foi vista caminhando à noite na área do porto de Maués, mas ela estava sozinha,


A população de Maués já está convocada pelos policiais da Delegacia Interativa do município para colaborar com informações que ajudem a identificar os autores do estupro e morte brutal.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos:Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.