26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2016

IMAGEM FORTE! Serralheiro é morto a tiros e golpe de barra de ferro em suposta vingança contra seu irmão envolvido em homicídio

Foto: Divulgação

William caminhava pela rua quando apareceram os assassinos e não lhe deram chance de defesa

Uma suposta vingança pode ter motivado o assassinato do serralheiro William da Silva Glória 26, no começo da tarde desta terça-feira, 25, na Rua Ticuna, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, com vários tiros pelo corpo e com um golpe em sua cabeça, por um dos dois criminosos que chegaram de moto no local.

 

Para os familiares do rapaz, ele pagou com a própria vida por um crime de homicídio no qual seu irmão mais velho se envolveu alguns meses atrás, naquele mesmo bairro.

 

Pessoas ligadas à vítima desse homicídio, que pode ter motivado o assassinato de William, já vinham fazendo ameaças, e como não conseguiram se vingar do envolvido no crime, acabaram matando o serralheiro.

 

O aposentado João Barbosa de Deus, 66, cuja filha já foi casada com William, confirmou essa versão das ameaças e disse que o serralheiro não teve nenhuma participação no assassinato, no entanto morreu no lugar do irmão acusado de homicídio. Por conta desse envolvimento, o irmão mais velho do serralheiro teria ido emborade Manaus, com medo de vingança.

 

Depois da abordagem, da agressão e morte a tiros, os dois homens que participaram do crime saíram do local na motocicleta em alta velocidade.

 

Policiais militares que patrulhavam o bairro intensificaram as buscas, mas não conseguiram localizar a dupla que matou o serralheiro.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.