19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2017

IMAGENS FORTES! 'Paulinha Fernandes' é assassinado a facadas na Praça de Parintins e matador foge

Foto: Divulgação

"Paula ou Paulinha Fernandes" teve morte extremamente violenta segundo a polícia de Parintins.

O homossexual Luiz Ferreira dos Santos, 35, conhecido como "Paula Fernandes" foi assassinado no final da noite desta quinta-feira, 19, na Praça do Memorial Senador José Esteves, no município de Parintins, distante 360 Km de Manaus em linha reta, com pelo menos dez profundos golpes de faca, desferidos por um homem que a polícia ainda não conseguiu identificar.


De acordo com testemunhas o autor do homicídio, ainda sentou-se em um bar das proximidades da praça, tomou uma cerveja, fumou um cigarro e só foi embora do local, depois que gritou para quem estava presente, que tinha acabado de matar “Paulinha Fernandes”, como também era mais conhecido o homossexual em Parintins.


Nenhum dos clientes do bar soube dizer aos policiais quem era o homem que matou o homossexual, mas confirmaram que ele ainda tinha uma das mãos e a camisa com marcas de sangue. Logo depois de ouvirem a confissão do assassino, os clientes do bar foram até a praça e encontraram “Paulinha Fernandes” morto e jogado ao lado de um muro.


O motivo do crime só deverá ser esclarecido quando o autor do crime foi identificado e preso nas próximas horas, de acordo com policiais da 3ª Delegacia Regional de Parintins. O corpo do homossexual foi liberado no começo da manhã desta sexta-feira, 20, para os familiares de Luiz Ferreira, que era bastante querido no município. Sua morte violenta provocou comoção pública.

 

IMAGENS FORTES! ATENÇÃO! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.