26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/12/2018

IMAGENS FORTES! Homem sem cabeça e com muitos golpes de faca e terçado pelo corpo boia em igarapé do bairro de São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Morador observa de longe o corpo sem cabeça que boiou no igarapé do São Raimundo

O corpo de um homem sem a cabeça, vestindo apenas com uma bermuda marrom clara, várias perfurações de faca e golpes de terçado nas costas e no peito, foi encontrado no igarapé do São Raimundo, próximo à Rua Santo Afonso, por trás da Escola Municipal Waldir Garcia, no bairro de São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

O corpo do homem decapitado boiou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 10, e os primeiros a avistarem o cadáver foram moradores da rua.

 

A polícia foi chamada e chegou ao local juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção da vítima de dentro do igarapé.

 

Os bombeiros também fizeram buscas no iragapé nas imediações de onde o corpo apareceu boiando, na tentativa de encontrar a cabeça do homem, mas não teve êxito.

 

O perito do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) informou que pela decomposição do cadáver devia estar dentro do igarapé há pelo menos três dias.

 

Uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) este no local e vai investigar o crime.

 

Sem a cabeça ficou impossível identificar a vítima. O corpo foi levado do local pela equipe do Instituto Médico Legal, e até às 11h30 permanecia sem identificação.

 

Novas buscas seriam realizadas na tarde desta segunda-feira em mais uma tentativa dos bombeiros de encontrar a cabeça do homem decaptado.

 

Os policiais da DEHS voltariam também ao local para acompanhar o trabalho dos bombeiros e realizar novas investigações para tentar descobrir nomes de envolvidos no assassinato cruel. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.