25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/09/2017

IMAGENS FORTES! Homens encapuzados perseguem e executam adolescente com 7 tiros em área de tráfico no bairro do Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

O adolescente tentou fugir dos assassinos mas acabou crivado de tiros

Após tentativa desesperada de fuga, um adolescente de 16 anos de idade foi alcançado por quatro homens encapuzados e executado com pelo menos sete tiros de pistolas, no começo da madrugada desta quinta-feira, na Rua Alfazema, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Os tiros atingiram a cabeça, peito e as costas do adolescente que vinha fazendo ponto de venda de drogas todas as noites no local e para a polícia ele pode ter sido atacado pelo grupo de alguma facção Riva, com base no fato da família e colegas, confirmaram que ele vinha sendo ameaçado de morte.


A disputa por pontos de venda de entorpecentes no bairro do Jorge Teixeira, considerado um dos mais violentos de Manaus, é constante, segundo os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deram início a mais uma investigação sobre execução sumária.


De acordo com testemunhas do crime, os quatro homens desceram de um carro, que não teve modelo e placa identificados, com pistolas em punho. O adolescente percebeu que eles vinham em sua direção e correu, mas foi perseguido e assassinado. Há informação de que a polícia encontrou algumas porções de drogas nos bolsos do menor.


Dois jovens que estavam conversando com o adolescente quando os homens apareceram foram arrolados como testemunhas. Um traficante que atua no bairro e que seria inimigo da facção a qual o menor pertencia, foi apontado como mandante e a DEHS já está investigando o crime.

 

 ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.