26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/08/2018

IMAGENS FORTES! Polícia encontra dois corpos esquartejados e carbonizados em área de mata do município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os corpos foram encontrados depois que a polícia recebeu telefonema anônimo

Dois corpos foram encontrados pela polícia na tarde do último domingo, 12, esquartejados, carbonizados e presos a uma motocicleta, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.


Um telefonema anônimo indicou a localização dos corpos, que estavam em uma área de mata com acesso através da Estrada de Yakana, no mesmo terreno onde está localizado o lixão da Prefeitura Municipal de Tabatinga.


Os corpos esquartejados estavam tão queimados que não foi possível identificar se os mortos são homens ou mulheres, de acordo com informação recebida da Delegacia Interativa de Polícia do município.


A possibilidade maior é de que os corpos são de homens, mas nesta segunda-feira, com exames que são realizados por um médico legista que seguiu de Manaus para Tabatinga, essa dúvida será esclarecida.


A polícia ainda não tem qualquer pista de quem sejam as vítimas e qual a motivação do crime, no entanto, como o município vive uma guerra entre traficantes, a suspeita maior é de que as vítimas pertenciam a facções criminosas.


Uma investigação foi iniciada e assim que surgirem fatos novos sobre o esquartejamento e carbonização de duas pessoas em Tabatinga a polícia deverá divulgar, segundo informações repassadas à Editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.