23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
22/07/2015

IMAGENS FORTES! Quatro mulheres e dois homens de Voyage têm corpos dilacerados em colisão na Zona Norte de Manaus, nesta manhã

Foto: Divulgação / Leitor

Grupo foi visto em festa pela cidade desde o início da noite, e até o amanhecer continuava se divertindo

Um acidente de trânsito dos mais graves dos últimos tempos ocorreu por volta das 6h30 desta manhã (22) na avenida Grande Circular, nas proximidades do Jardim Botânico da reserva Ducke, no bairro Cidade de Deus, na divisa das zonas Norte e Leste.


Um veículo particular Voyage, de cor preta, JXS 7271, na contramão, chocou-se violentamente com um ônibus do transporte especial do Distrito Industrial. Seis pessoas morreram na hora, com a maioria dos corpos dilacerados. Pedaços de corpos se espalharam pela via. Todos ocupantes do Voyage. Seriam quatro mulheres e dois homens as vítimas. 

 

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DAS VÍTIMAS EM VIDA

 

Como já virou moda em toda tragédia, centenas

de curiosos se amontoam para fazer fotos 


As vítimas ainda não foram identificadas, mas as primeiras informações apontam que o Voyage era conduzido por Robson Nascimento Bastos, de 25 anos, e ao seu lado estava uma jovem de nome Thaís, de 19.

 

Estado em que ficou o Voyage, que teria sido o causador do acidente gravíssimo

Fotos: Divulgação

 

Corpos ficaram dilacerados e as imagens são fortíssimas, inclusive com decapitações. Muitos populares estavam no local fazendo imagens com celulares, que logo devem circular nas redes sociais.


Segundo policiais militares, o Voyage estava em alta, perdeu o controle, atravessou o canteiro central e colidiu de frente com o ônibus no sentido contrário. O choque foi extremamente violento.

 

O ônibus em que o Voyage se chocou na contramão, em altíssima velocidade

 

Viaturas do Instituto Médico-Legal (IML) retiraram os corpos despedaçados do local por volta de 7h30. Houve necessidade de desvio de trânsito.


Em instantes, mais informações.

 

IMAGENS FORTÍSSIMAS! EVITE CONTINUAR SE SENTE ALGUM INCÔMODO EM VER CORPOS DILACERADOS

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.