26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/07/2017

IMAGENS FORTES! Recepcionista homossexual é encontrado morto em quarto de hotel do Centro de Manaus

Foto: Divulgação

O recepcionista foi encontrado morto com facadas e sinais de estruangulamento

O recepcionista Tiago Ferreira Rocha, 25, foi encontrado morto por estrangulamento e com pelo menos 25 perfurações de faca pelo corpo, nesta quinta-feira, 6, dentro de um dos quartos do Hotel Naya, onde ele trabalhava no horário noturno,  na Rua Frei José dos Inocentes, Centro de Manaus.


Segundo informações que a polícia recebeu no local do crime, o recepcionista assassinado era homossexual e pode ter recebido algum acompanhante durante a noite. Há suspeita também de latrocínio (robo seguido de morte)


O cadáver de Tiago só foi encontrado por outro funcionário durante troca de turno. O recepcionista não atendeu ao colega de trabalho quando este baeu na porta. O rapas usou a chave mestra do hotel e deparou com a vítima sobre uma poça de sangue ao lado da cama.


Segundo informações  prestadas pela gerência aos policiais, o hotel Naya é um dos mais antigos da área de prostituição do centro de Manaus e mesmo assim, esta seria a primeira vez que um assassinato acontece em suas dependências.


O hotel possui câmeras de vigilância na área interna e externa e as imagens  que podem ajudar na identificação de um ou mais assassinos de Tiago.

 

As imagens foram entregues aos investigadores da DEHS e devem ajudar na elucidação do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.