27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/01/2018

Imprensa espanhola destaca Real Madrid sem explicações para queda

Foto: AFP

"O Madrid não detém sua queda", estampa o jornal esportivo Marca em sua manchete, avaliando que o clube "não explica o que está acontecendo na Liga"

"Desabado", "inexplicável", "em crise": estes foram os adjetivos usados pela imprensa espanhola neste domingo para qualificar a derrota do Real Madrid para o Villareal (1-0).


"O Madrid não detém sua queda", estampa o jornal esportivo Marca em sua manchete, avaliando que o clube "não explica o que está acontecendo na Liga".


Veja também

Zagueiro do Sport não se preocupa com saída de jogadores: 'Processo natural'


"Sem gol, sem sorte e sem explicação", destaca o diário AS. "Ao Madrid de hoje, tudo acontece ao contrário", escreve o diretor do jornal, Alfredo Relaño, em sua coluna.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


"O resultado afunda ainda mais o Real Madrid no espírito melancólico que vai invadindo todos, inclusive Zidane", acrescentou Relaño.


"Crise Real", escreve o jornal catalão Mundo Deportivo. Para a publicação, o "Real Madrid vive instalado na crise de maneira definitiva".


"O Real Madrid ficou sem gol e sem discurso", diz o diretor do jornal catalão Sport, Ernest Folch, em sua coluna.


Folch destaca a falta de pegada do Real Madrid, encarnada no mau momento do português Cristiano Ronaldo, que tem apenas quatro gols no campeonato após o fim do primeiro turno.


"O desabamento merengue é basicamente a queda de Cristiano e, por extensão, a queda de toda BBC, um tridente que morreu há muitos meses sem que ninguém tenha se dado conta", afirma Folch.

 


"O Real Madrid começou a se atrasar porque faltava Cristiano. Quando ele voltou, a bola não entrava. Finalmente, porque a distância provocou um desencanto notável", considera Relaño no AS.


A falta do gol se traduz na perda de pontos em que o Real Madrid vê o Barcelona a 16 pontos de distância. A vantagem catalã pode aumentar para 19 unidades em caso de vitória sobre a Real Sociedad neste domingo.

 


A imprensa espanhola indica também que Zidane é "um treinador elegante, mas sem respostas no quadro", fala Folch.


"O Madrid precisa recompor seu ataque. As desculpas de Zidane já não colam", escreve o colunista do Marca, José Vicente Hernáez.


'Queda' de Real Madrid (Fotos: Reprodução)

 

AFP

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.