26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
29/08/2015

Início de semana sangrento: Quatro pessoas são assassinadas em Manaus

Foto: Divulgação / PC

São mais quatro casos para a já assoberbada Delegacia de Homicídios investigar. Não há suspeito

Dois homicídios foram registrados em Manaus nas primeiras horas deste sábado (29), por arma de fogo e agressão.

 

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), a primeira vítima, um mototaxista, morreu por volta das 2h da madrugada, na Zona Sul. O outro corpo, ainda não identificado, foi localizado em uma rua da Zona Norte.


O primeiro assassinato ocorreu por volta das 2h da madrugada, no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul. Cinco tiros tiraram a vida do mototaxista Márcio José Nascimento da Silva, de 27 anos. De acordo com testemunhas, Márcio estava em frente de casa quando dois homens, em um carro preto, modelo Voyage, de placa não identificada, se aproximaram e fizeram os disparos. Para os vizinhos, ele estava jurado de morte. Para os familiares, foi morto por engano.


Corpo na rua do Monte das Oliveiras

 

E já aos primeiros raios de sol do dia, moradores do bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus, encontraram no meio da rua o corpo de um homem ainda não identificado.

 

De acordo com a perícia da Polícia Civil, a provável causa da morte teria sido uma pancada na cabeça.

 

O homem foi encontrado em um terreno que serve como passagem entre dois becos. Segundo a polícia, o local costuma registrar diversas ocorrências por brigas.


Corpos removidos de hospital

 

O IML também informou que removeu no início da noite desta sexta-feira o corpo de um homem vítima de tiros na avenida Cosme Ferreira, no São Jose, Zona Leste. Agentes do órgão não souberam dar mais informações.

 

Engrossa ainda a lista de assassinatos em Manaus, que apresenta um dos maiores índices do país, Rodrigo Ramos da Silva, de 26 anos, que morreu na noite de ontem no Hospital João Lúcio depois que foi atingido por tiros na testa e no olho esquerdo na última terça-feira. O fato ocorreu no km 41 da BR 174, na comunidade Nova Canaã. 

 

Ninguém havia sido preso até o meio da tarde deste sábado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.