27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
29/07/2017

Isabela Alvino fez homenagem para Joana Prado, a Feiticeira, em seu 1º ensaio para a Sexy. CONFIRA!

Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia

Dedicada nos seus treinos na academia, e com acompanhamento nutritivo com o doutor Hugo Comparotto, a gata garante que não fura a dieta, mas não deixa de viver a vida

A modelo Isabela Alvino, de Ribeirão Preto/SP posa para sua primeira capa da sexy, esbanjando muita sensualidade e beleza em um ensaio nu com um corpo bonito e atraente.

 

Dedicada nos seus treinos na academia, e com acompanhamento nutritivo com o doutor Hugo Comparotto, a gata garante que não fura a dieta, mas não deixa de viver a vida.

 

Veja também

Ex-dançarina do Aviões do Forró, Rayssa Melo posa para ensaio sensual e dispara: 'Toca em mim quem eu quiser'. VEJA FOTOS!

 

"Tudo tem um equilíbrio, não sou daquelas que corta todas as gostosuras do cardápio. Adoro um drink e amo chocolate. Aliás, treino pra comer tudo o que tenho vontade".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Chamada de sósia da Feiticeira, interpretada por Joana Prado anos 2000, Isabela fará um ensaio na praia, inspirado na revista Playboy da própria personagem.

 

"Gosto da comparação e acho que o ensaio dela tem tudo a ver comigo, é ousado, sexy, atraente e explícito. O ensaio será uma grande homenagem a ela. Sou fã da Joana e admiro muito ela e a sua trajetória. Acho que ela é exemplo de mulher poderosa".


A revista sexy da "Nova Feiticeira" deve chegar as bancas de todo brasil no dia 10 de setembro. Até lá ela promete uma nova prévia em suas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.