30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
29/08/2016

Jady 'Bolt' faz bronzeamento com fita adesiva antes de lipoaspiração e silicone

Foto: Erika Bronze / Divulgação

Jady Bolt está passando por uma recauchutada

Jady Bolt está mesmo empenhada em melhorar o visual. Além da recauchutada geral, a estudante carioca que dormiu com Usain Bolt na Vila Olímpica quer ficar com a cor do verão, e nesta segunda-feira procurou uma especialista em bronzeamento com fita adesiva.

 

Num vídeo publicado no Snapchat, a empresário Erika Bronze, dona do espaço ainda brinca: “Jady lembrou aqui uma coisa, que ele não precisa porque já é muito bronzeado”, diz ela. Em seguida, Jady retruca: “Bastante, naturalmente”.

 

De olho na mídia que seu nome pode trazer, alguns profissionais decidiram procurá-la para oferecer seus produtos e serviços. E Jady já sai lucrando. Na última sexta, ela passou praticamente o dia no dentista. Como várias estrelas da TV, a carioca de Campo Grande vai ter seu sorriso repaginado por lentes de contato. Cada dente encapado custa em média R$ 3 mil.

 

Veja também!

A Bela e o Raio! Jady Duarte, o affair de Bolt no Brasil, foi casada com chefe do tráfico no Rio

 

Ela ainda vai mexer no corpo. Jady vai se submeter a uma lipo e ganhar próteses de silicone nos seios. 'Engordei muito depois que tive meus dois filhos. Era magrinha' diz ela, que não é adepta de academia: 'Juro que tento me cuidar, mas falta tempo e dinheiro também. Ela só não quer mexer no cabelo, que Jady faz questão de dizer que é natural.

 

Mas uma profissional já ofereceu à moça que encantou o jamaicano Usain Bolt um alongamento dos fios. No total, serão cerca de R$ 80 mil investidos na transformação. Nada vai sair do bolso dela.

 

 

 

Fotos: Erika Bronze / Divulgação

 

Fonte: Extra.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.