Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

21/10/2017

Janaína Chagas conta história para Amazonino, dizendo que era influente em Brasília, e agora o governador descobre que tudo não passava de conversa fiada

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Janaína Chagas: só conversa

A secretaria estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Janaína Chagas, caiu em desgraça com o governador Amazonino Mendes (PDT), após ele descobrir que ela estava com lorota ao garantir para ele que tinha influência em Brasília e que, em razão disso, não teria dificuldade em trazer recursos financeiros para o Amazonas.

 

Amazonino descobriu que era tudo conversa fiada esta semana, após Janaína Chagas ser ignorada, em Brasília, pelo ministro do Esporte, Leonardo Picciani (PMDB), e até mesmo por seus assessores. Janaína se dizia amiga pessoal de Picciani.

 

Disposta a não voltar para Manaus sem pelo menos uma fotografia com autoridades em Brasília, Janína Chagas resolveu interromper uma reunião entre o senador Omar Aziz (PSD) e o deputado federal Pauderney Avelino (DEM) para tirar foto em uma mesa com eles, como se estivesse reunida com os dois.

 

Veja a foto "montada":

 

 

Segundo uma fonte, Amazonino ficou extremamente irritado ao saber da "armação" de Janaína, e fez o seguinte comentário: "Ela (Janaína) não precisa ir a Brasília para reunir com eles (Omar e Pauderney), reunia aqui mesmo em Manaus".

 

Decepcionado, Amazonino já pensa em tirar Janaína da Sejel, de acordo com mesma fonte.

 

Janaína seria substituída por Paula Soares, atualmente superintendente adjunta de Projetos da Suframa.

 

Paula Soares, que é esposa do coronel Amadeu Soares, secretário executivo da Secretaria Estadual de Segurança Pública, chegou a ser anunciada por Amazonino como secretária de Política Fundiária, mas acabou, dias depois, preterida por Diego Afonso.

 

Amazonino então queria que Paula Soares voltasse a ser secretária executiva da SPF, cargo que ela ocupara até ser nomeada para a Suframa. Mas Paula recusou. 

 

Agora, poderá virar secretária titular, mas da Sejel.

 

 

Comentários

Francenir Lima - 21/10/2017
O lobo mau acreditou na estorinha da chapeuzinho vermelho foram eleger um velho caduco ou uma velha raposa kkkkkkkkkkkkl
Otacílio Neves - 21/10/2017
Kkkk.. MT onda essa politica
TudoNovo Frbc - 21/10/2017
Tchau Janaina!kkkkkkk
Soraya Arruda - 21/10/2017
Kkkkkkk so rindo
Carlos Alberto - 21/10/2017
Pqp aplicou na cabeça do negão... É pra acabar
Actus Vito VI - 21/10/2017
Pirangueira
Marcelo - 21/10/2017
Que nada. ela bem nao quiz dar pra ele. agora ele vai exonerar ela. NAO DEU PRO NEGAO, PEGA O BECO.
Fernando - 21/10/2017
Enganado foi quem votou nessa raposa velha...
Victor Neto - 23/10/2017
Essa moça é decepcionante e se acha muito importante mesmo. Parabéns a este portal por mostrar a verdade.
PAULO VIEGAS - 23/10/2017
ARO ZACA, ACEITE UMA SUGESTÃO PEGUE ESSAS FOTOS ENVIE PARA O ÁLBUM DA POLICIA ALGUNS JA ESTÃO FICHADOS LÁ SÃO FIGURINHAS REPETIDAS MAIS AINDA TEM CABÔCO QUE ESTA ESCAPANDO PELAS PAREDES
Neo - 23/10/2017
Como diz o ditado popular: "A mulher já enganou O CÃO, SANÇÃO, ADÃO E LAMPIÃO, imagina, até raposa velha (Amazonino) fez de BESTÃO!! kkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.