26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
24/06/2017

Jovem morre no primeiro dia de trabalho após queda de grua em obra, no Reino Unido

Foto: Reprodução / Facebook

Rhys Barker, de 18 anos, morreu em queda de grua

Um jovem de 18 anos acabou morto no primeiro dia de trabalho após o colapso de uma grua em um canteiro de obras de Crewe, no Reino Unido. Rhys Barker havia acabado de integrar a equipe quando o acidente tirou sua vida e do colega David Newall, de 36 anos.

 

A polícia foi acionada para um "incidente de grandes proporções" ao sul do condado de Chesire e constatou a morte instantânea dos dois. Barker morava em Castleford e era o filho do meio de uma família de três crianças.

 

— Eu perdi uma das coisas mais preciosas da minha vida, meu filho Rhys. Nós estamos absolutamente devastados como família. Quando todos lerem isso, vou deixar as redes sociais por um tempo para viver o luto com a minha família. Eu te amo, Rhys

 

Veja também
Nas redes sociais, Hashtag AécioNaCadeia se torna assunto mais comentado nesta terça-feira
 

— escreveu no Facebook a mãe do jovem trabalhador, Nicola Roberts.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Diretora da escola Airedale Academy, de onde Barker havia acabado de se formar, Elizabeth Fairhurst classificou o ex-aluno como um homem amigável, educado e popular entre os colegas. Suas professoras, segundo ela, lembram o quanto ele trabalhava duro, se dedicava.

 

O homem que manipulava a grua no momento do acidente precisou de atendimento médico, mas não corre risco de morrer. Ao despencar, a grua atingiu uma casa ao lado da obra. O proprietário dela e uma criança foram levados ao hospital para uma avaliação, segundo o Serviço de Ambulância de North West.

 

A polícia investiga a razão da queda da grua. O chefe da Polícia de Cheshire, Matt Welsted, informou que a força policial trabalha ao lado das autoridades de Saúde e Segurança, do conselho local e dos peritos de construção civil na apuração. 

 

Extra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.