26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
29/09/2016

Juíza diz que não há como negar que Melo apoia Marcelo Ramos

Foto: Divulgação

Juíza da propaganda eleitoral Carren Aguiar Fernandes: “Não há que se considerar como inverídica a informação de que o candidato José Melo faz parte do grupo político de sustentação e de apoio ao candidato Marcelo Ramos”

A coligação de Marcelo Ramos sofreu mais uma derrota no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

 

Ao pedir direito de resposta contra propaganda de Artur Neto, que em peça publicitária mostrou a deflagração da Operação Maus Caminhos, a juíza da propaganda eleitoral Carren Aguiar Fernandes não só negou o pedido, como escancarou o apoio do governador José Melo à candidatura de Marcelo Ramos. 

 

“Não há que se considerar como inverídica a informação de que o candidato José Melo faz parte do grupo político de sustentação e de apoio ao candidato Marcelo Ramos”, disse a magistrada em sentença, negando o direito de resposta por entender que associar Marcelo a Omar e Melo não traz qualquer informação falsa. 

 

Desde o início da campanha Marcelo vem tentando esconder o apoio do governador José Melo por entender que ele pode prejudicar sua imagem.

 

Entretanto, as próprias peças publicitárias da coligação do candidato ostentam o partido do governador, o PROS, como parte do arco de apoio à candidatura. 

 

“O partido do governador está coligado com o pedido de direito de resposta do requerente (Marcelo Ramos), o que afasta a informação sabidamente inverídica. Não há proibição de reprodução de fatos públicos”, sustenta o apoio jurídico de Artur Neto. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.