26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/08/2015

Juliano Cazarré faz coreografia sensual em festa de lançamento da 'A regra do jogo'; veja vídeo!

Foto: @ cazarre / Instagram / Reprodução

Ator, que interpreta o funkeiro MC Merlô, se apresentou ao lado das atrizes Roberta Rodrigues e Leticia Lima

Juliano Cazarré aproveitou a festa de lançamento da novela “A regra do jogo”, para dar uma pequena amostra do seu personagem. Ao lado das atrizes Roberta Rodrigues e Leticia Lima, ele fez uma coreografia sensual durante o evento realizado no Clube Costa Brava, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.


O ator vai dar vida ao personagem o funkeiro MC Merlô na trama, e a performance do trio levou ao delírio as mulheres e rapazes presentes. Com abdômen sarado, Juliano revelou que raspar os pelos do corpo foi uma sugestão dele: "Levei essa ideia para a direção da novela e eles gostaram. Acho que combina com o personagem. Não é uma coisa que eu faria no meu dia a dia, mas acho que combina na caracterização. É uma rotina chata, porque tenho que raspar de quatro em quatro dias", explicou ele, que usa apenas uma tatuagem falsa. "O resto são minhas, de verdade", disse o ator.

 



Foto: @ cazarre / Instagram / Reprodução


Sobre o processo de laboratório de construção do personagem, Juliano falou que buscou inspiração no cantor Naldo para compor o funkeiro do Morro da Macaca. "Conversei com MCs do Vidigal, busquei muita referência no Naldo e Nego do Borel", contou ele, que já gravou quatro canções para a trama.


Veja o vídeo:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.