26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/09/2016

Justiça boazinha! Padrasto que aparece em vídeo torturando criança de 3 anos não ficou nem 24 horas preso

Foto: Reprodução

Por Antônio Zacarias - Você não vai acreditar, mas é verdade: o "monstro" que aparece no vídeo  - publicado neste domingo pelo PORTAL DO ZACARIAS - agredindo com um pedaço de madeira uma criança de 3 anos não ficou sequer 24 horas preso.

 

O covarde foi solto após pagar fiança estipulada pela Justiça. O caso se deu em Santa Catarina.

 

Essas informações constam de matéria veiculada pelo portal G1. Ficamos sabendo da publicação graças a um leitor que mora em São Paulo, que enviou o link para o WhatsApp do PORTAL DO ZACARIAS: (92) 99335-3954.

 

Veja a matéria:


Veja também

Covardia! Você vai ficar indignado ao ver o que o 'monstro' na foto faz com uma criancinha

 

Homem que deu surra em enteado

de 3 anos é solto após pagar fiança

 


Vídeo mostra menino de 3 anos agredido

com pedaço de madeira pelo então

padrasto (Foto: Reprodução / RBSTV)

 

O homem preso após a publicação de um vídeo em que ele aparece agredindo o então enteado de 3 anos com um pedaço de madeira foi solto na noite de quarta-feira (21), após pagar uma fiança de oito salários mínimos, o equivalente a R$ 7 mil. De acordo com a equipe do Presídio Masculino de Tubarão, onde ele foi detido, a soltura se deu por determinação judicial.


À Polícia Civil, o suspeito, de 40 anos, preferiu se manter em silêncio durante o depoimento, segundo Vivian Garcia Selig, delegada de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPcami). Informalmente, porém, ele admitiu as agressões e disse que foi a mãe da criança quem pediu, afirmou a delegada. Já a mulher diz que tentou intervir, mas foi empurrada.


Mãe filmou agressão

 

O caso ocorreu há seis meses, na cidade de Imbituba, onde a família morava na época. “A mãe relatou que ela mesma gravou o vídeo e só não o divulgou antes por medo, pois era vítima de violência. A madeira usada para bater no garotinho era parte de uma caixa de fruta”, relatou a delegada. Uma irmã do menino, de 2 anos, aparece nas imagens assistindo às agressões.


O homem foi preso no fim da tarde de terça-feira (20), depois que o vídeo com as agressões foi parar nas redes sociais. Após a publicação, a Polícia Civil descobriu a identidade do suspeito, foi até a residência da família e o encontrou ameaçando a ex-mulher, motivo pelo qual ele foi preso.

 

Investigação


O vídeo será anexado ao processo e, segundo a delegada, entregue à Polícia Civil de Imbituba. Parentes e amigos da família devem ser ouvidos durante o inquérito para averiguar se as demais crianças também eram agredidas.


“A mãe relatou que aquele foi um fato isolado, o ex-marido não costumava bater no menino ou nos irmãos dele. Agora, no inquérito, vamos apurar se era assim mesmo a rotina da família”, explicou.


Relacionamento


A mulher contou à RBS TV que conheceu o agressor em um programa de rádio, começaram a namorar e ela engravidou após três meses. Segundo ela, o ex-marido agrediu o enteado porque a criança havia dado um tapa no bebê mais novo, filho do suspeito.


A mãe, que ainda estava na quarentena após o parto, contou que tentou intervir, mas o ex-marido a empurrou. Com a queda, os pontos da cesárea se abriram. Ela disse à reportagem da RBS TV que só o que conseguiu fazer foi gravar o vídeo enquanto o homem batia no menino. A mulher contou que ele não permitiu que ela nem o menino fossem ao hospital.


Após a separação, ela se mudou para Tubarão com os filhos, mas o homem passou a morar em uma rua próxima à dela. Quando a mulher entrou na Justiça com um pedido de pensão, enviou o vídeo ao advogado, que o publicou nas redes sociais.

 


Menina de 2 anos viu o irmão ser agredido pelo padrasto (Foto: Reprodução) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.