19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
11/10/2017

Kell Rosan, representante de Rondônia ao Musa do Brasil faz ensaio sexy para protestar contra o racismo. VEJA FOTOS!

Foto: Anderson Lima / M2 Mídia

A única candidata negra do concurso Musa do Brasil, representante do estado de Rondônia vê na sua participação a oportunidade de representar e abrir espaço para outras mulheres negras que são ignoradas pela mídia branca

A modelo Kell Rosan é o tipo de mulher que não gosta de passar despercebida e não hesita em levantar suas bandeiras.

 

A única candidata negra do concurso Musa do Brasil, a representante do estado de Rondônia vê na sua participação a oportunidade de representar e abrir espaço para outras mulheres negras que são ignoradas pela mídia branca.

 

Veja também

No Brasil, Carolina Dieckmann aproveita para renovar o bronze


Em um ensaio para lá de sensual, Kell mostrou que além de um corpo com curvas bem desenhadas, ela tem muito mais a oferecer e não foge da responsabilidade política.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


“O Brasil é um país racista, mas as tensões nos EUA estão deixando claro que por lá também ainda há muita luta. Os americanos elegeram um presidente racista, xenófobo, mas a América também é negra, é latina, e de todos os povos que estavam aqui antes dos europeus chegarem”, disse.


Durante os cliques em uma fábrica de sal abandonada em São Paulo, a modelo arriscou um topless e esquentou o clima. Decidida, ela garante que não tem problemas com a nudez.


“As pessoas estão ficando cada vez mais chatas e cheias de ‘mimimi’. Adoro meu corpo, e cuido muito para manter tudo em ordem, quero ver alguém dizer o que eu posso ou não mostrar. É só ir lá em casa buscar os meus boletos e pagar minhas contas”, provocou a musa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Anderson Lima / M2 Mídia

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.