26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/06/2017

Ladrões de motocicleta são presos após perseguição na cidade de Manacapuru

Foto: Divulgação

Um dos ladrões se feriu bastante na queda com a motocicleta roubada

O Grupamento Tático Móvel (GTAM) do 9º Batalhão da Polícia Militar prendeu dois acusados de roubo de uma motocicleta, na manhã deste domingo, no município de Manacapuru, distante 68 km de Manaus.


Os policiais fazem patrulhamento motorizado de rotina quando receberam informação do roubo da motocicleta e logo em seguida se depararam com a dupla suspeita trafegando em alta velocidade por uma ruas nas proximidades da Zona Central do município.


Foi dada a ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e saiu em fuga até quase a entrada da cidade, onde acabou derrapando e colidindo a motocicleta com um ônibus, resultando na prisão dos ladrões.

 

A motocicleta roubada colidiu com um înibus (Foto: Divulgação)


O proprietário da motocicleta, que preferiu não ter seu nome divulgado, também foi localizado e contou que foi rendido, assaltado e teve seu veículo levado pela dupla.


Os dois homens foram medicados na unidade de pronto-atendimento do Hospital de Manacapuru e em seguida apresentados na Delegacia Interativa Comunitária (DIP), onde confessaram o roubo da motocicleta e foram autuados em flagrante.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.