28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/05/2017

Luciana Gimenez posa nua para quem: ‘Meu corpo está muito bom’

Foto: Pedrita Junckes / Ed. Globo

Luciana Gimenez fala à Quem sobre a relação com seu corpo, com a idade, o casamento feliz com Marcelo de Carvalho, a amizade com Mick Jagger, assédio e felicidade

Linda e nua. Assim que Luciana Gimenez aparece na capa da QUEM da semana, nas bancas a partir de quarta-feira (31), em ensaio inspirado em Brigitte Bardot.

 

As imagens da diva francesa serviram como ponto de partida para as belas fotos dessa edição e acompanham uma franca entrevista da apresentadora sobre corpo, beleza, idade, assédio, felicidade, o feliz casamento com Marcelo de Carvalho, com quem tem Lorenzo, de 6 anos, e a amizade com Mick Jagger, pai de seu primogênito, Lucas Jagger, de 18.

 

"Não dá para falar que sou uma mulher feia. Meu corpo está muito bom. Depois do meu segundo filho, eu me conscientizei na questão da comida. Como de maneira muito mais saudável", disse ela.

 

Veja também 

Heidi Klum posa completamente nua para livro: 'Não tenho problema com nudez'. VEJA FOTOS

 

Luciana se despe não como um bibelô, mas como uma mulher que tem total controle de sua vida, de seu corpo e que faz o que quer. "O corpo é meu. Faço o que eu quero. Engraçado, eu era um pouco mais pudica quando era mais jovem. Fiz nu artístico como modelo, mas nunca frontal, essas coisas de peladona, sabe? Eu tinha vergonha, nunca quis que as pessoas olhassem minhas partes (risos)", falou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A entrevista completa e as fotos maravilhosas desse ensaio estão na QUEM Acontece da semana. A edição traz ainda entrevistas com Vanessa Gerbelli e Felipe Andreoli, tudo sobre o casamento da top Bruna Tenório, Marina Ruy Barbosa em Cannes e tudo sobre os famosos.

 

Veja as três capas de Luciana Gimenez na Quem:

 

 

 


Fotos: Pedrita Junckes / Ed. Globo

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.