26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
24/05/2017

Manaus sediará o II Simpósio Nacional de Combate a Corrupção, entre os dias 8 e 9 de junho

Foto: Reprodução

A abertura oficial do evento será no dia 8 de junho, às 13h30

Nos dias 8 e 9 de junho, Manaus sediará o II Simpósio Nacional de Combate a Corrupção.

 

Entre os principais temas que serão abordados estão: “Organizações Criminosas; Operação Lava Jato; Investigações Policiais; Colaboração Premiada; Acordos de Leniência e Compliance; Legislação anti-corrupção".

 

Veja também

Alunos participam de Semana da Literatura Amazonense


O evento é uma realização da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal no Amazonas (ADPF-AM) e conta com conceituado criminalista e desembargador Guilherme NUCCI como um dos palestrantes convidados para esta segunda edição do Simpósio. Nucci é Professor, Mestre e Doutor em Direito pela PUC/SP. Doutrinador nas áreas de Direito Penal e Processual Penal.

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A abertura oficial do evento será no dia 8 de junho, às 13h30, com a presença do Desembargador Ney Bello, seguido por palestras, painéis e debates, tendo a mesma sistemática por palestras, painéis e debates, tendo a mesma sistemática durante os dois dias de evento.


O diretor da ADPF-AM, Delegado Federal Pablo Oliva, ressalta que o Simpósio é destinado ao público em geral: estudantes universitários, pequenos e grandes empresários, servidores públicos e profissionais liberais.

 

"Isso porque a corrupção se faz presente em todos os segmentos da iniciativa pública e privada e o trabalho das instituições, como a Polícia Federal, depende do apoio e da participação de toda a sociedade”, salienta o Delegado Federal Pablo Oliva.


O segundo lote de ingressos para o evento, que ocorrerá no Teatro Manauara, já está disponível na bilheteria do teatro e no Preparatório Aufiero.

 

Mais informações pelos telefones 3342-8030.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.