27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
22/08/2016

Manauscult e SSP-AM apresentam estrutura e ações de segurança para o show de Ivete Sangalo no Amazônia Live na Ponta Negra

Foto: Divulgação / Internet

O show com Ivete Sangalo e Plácido Domingo faz parte do Amazônia Live

Nesta segunda-feira, 22 de agosto, às 9h, a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AM) realizaram  entrevista coletiva para divulgação do esquema de segurança e orientações ao público sobre o show gratuito da cantora Ivete Sangalo na praia da Ponta Negra, no dia 27 de agosto.

 

O show é atração do projeto Amazônia Live, uma iniciativa socioambiental do Rock in Rio que pretende plantar um milhão de mudas de árvores nas áreas mais degradadas da Amazônia.

 

Antes, Ivete vai participar do concerto exclusivo, cuja atração principal é o tenor Plácido Domingos, acompanhado pela Orquestra Filarmônica do Amazonas, em um palco flutuante no Rio Negro.

 

A montagem das estruturas na praia da Ponta Negra está em andamento para receber o show de Ivete num palco de 400 m². O acesso de todo o público será pela areia da praia, sem cobrança de ingresso.

 

Toda a programação do show no palco flutuante será transmitida em telões na Ponta Negra antes da apresentação de Ivete Sangalo.

 

O Amazônia Live vai ser transmitido ao vivo em telões no

Anfiteatro da Ponta Negra (Foto: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.