29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
07/08/2018

Maradona diz estar chateado com jornalistas e se coloca à disposição da seleção da Argentina

Foto: Reprodução / Instagram

"Sobre a seleção da Argentina, quero dizer que me chateia que alguns jornalistas não me incluam entre os possíveis técnicos", disse o ex-jogador

A seleção da Argentina está sem treinador após a saída de Jorge Sampaoli. E Diego Armando Maradona, maior ídolo do futebol do país, se colocou à disposição da AFA, em postagem no Instagram.

 

O dirigente do Dínamo Brest revelou ainda estar chateado com alguns jornalistas por não estar sendo lembrado como possível técnico da seleção. Confira abaixo o que disse “El Pibe”.


Veja também

Panini lança álbum de figurinhas oficial do Campeonato Brasileiro


“Aqui, em casa, me recuperando de duas operações que tive que fazer com o meu dentista, o Dr. Braverman... Assim que me recuperar, verei os jogadores para a minha equipe, o Dínamo Brest.


A verdade é que o mercado disparou e eu não posso jogar com o dinheiro dos dirigentes e muito menos com essa dor na minha boca. Quero me recuperar logo... Por isso que não estou indo aos programas de TV, que me convidam, e estou falando pelas redes sociais.


Sobre a seleção da Argentina, quero dizer que me chateia que alguns jornalistas não me incluam entre os possíveis técnicos (...) Eu me lembro do começo deles, quando eu ainda jogava e parece que agora não me conhecem.


Lamento também a posição de alguns jornais argentinos, que falam de outros técnicos da seleção, mas não de mim.


Mas bom, é esse o jornalismo esportivo que nós argentinos temos.


De qualquer forma, tenho um contrato de três anos, e o Dínamo tem a minha palavra. Mas pela seleção dou a vida”.

  

Maradona revelou ainda estar chateado com alguns jornalistas por

não estar sendo lembrado como possível técnico

da seleção (Foto: Reprodução)

 

 

Acá, en casa, recuperándome de dos operaciones que tuve con mi dentista, el Dr. Braverman, para poder empezar a ver jugadores para mi equipo, el Dinamo Brest. La verdad es que el mercado se disparó y yo no puedo jugar con la plata de los dirigentes, y mucho menos con este dolor en la boca. Así que quiero recuperarme y ponerme 10 puntos. Por esto es que no estoy yendo a los programas de TV, que me invitan, y estoy hablando por las redes sociales. Con respecto a la selección argentina, quiero decir que me jode que algunos periodistas no me incluyan entre los posibles técnicos. Mientras me operaban, escuchaba al Chavo Fucks, por ejemplo, y ni siquiera me nombró entre los posibles candidatos. Yo me acuerdo de sus comienzos, cuando yo todavía jugaba, y pareciera que ahora él ya no me conociera. Y lamento que tampoco me tengan en cuenta algunos diarios argentinos, que sí hablan de otros ex técnicos de la selección, pero no de mí. Pero bueno, éste es el periodismo deportivo que tenemos los argentinos. De todas maneras yo tengo un contrato de 3 años, y el Dínamo tiene mi palabra. Aunque yo por la selección doy la vida.

Uma publicação compartilhada por Diego Maradona Oficial (@maradona) em

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.