27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/03/2017

Mariano é convocado para o lugar de Daniel Alves na seleção brasileira

Foto: Ruben Sprich / Reuters

Lateral-direito do Sevilla ganha chance com Tite por cartões amarelos do titular

O lateral-direito Mariano, do Sevilla, foi convocado pelo técnico Tite para ocupar a vaga de Daniel Alves, suspenso pelo acúmulo de dois cartões amarelos, na seleção brasileira.

 

A CBF divulgou a troca na manhã desta sexta-feira, um doa após o Brasil vencer por 4 a 1 o Uruguai e se manter na liderança isolada das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2018, com 30 pontos.


Veja também 

Royce Gracie se anima com chance de revanche contra Hughes: 'Seria ótimo'

 

O jogador, ex-Fluminense, chegará no próximo sábado em São Paulo e se juntará ao restante dos jogadores, que vão se preparar para o duelo contra o Paraguai, na próxima terça-feira, às 21h45, no Itaquerão. A Fifa pede que os atletas da Europa sejam chamados até 15 dias antes da data de apresentação, porém, com a liberação do clube, a convocação é permitida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Mariano faz parte de uma lista de atletas observados constantemente pela comissão técnica. Em fevereiro deste ano, durante viagem pela Europa, foi observado in loco por Tite e Edu. Na manhã desta sexta, o coordenador Edu Gaspar entrou em contato com o jogador e o clube espanhol, que liberou sua convocação”, informou a nota oficial da entidade.

 

Agência O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.