26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
01/12/2015

Médicos se assustam em parto de bebê com gêmeo parasita sem cabeça

Foto: Reprodução / Internet

Bebê será submetido a cirurgia para remover braços e pernas do gêmeo parasita

Um caso raro relacionado ao nascimento de uma criança ocorreu na Índia. Um bebê veio ao mundo com um gêmeo parasita sem cabeça. A criança recém-nascida foi completamente desenvolvida no útero materno, enquanto seu irmão veio ao mundo com as mãos, pernas, bexiga, ânus e sistema excretor intactos. Ele não teve a formação do coração, rins e cabeça.


Médicos que cuidam do caso planejam realizar uma cirurgia para remover braços e pernas do gêmeo parasita. Eles estão confiantes que o bebê tenha uma vida normal e saudável após a operação.

 

(Reprodução / Internet)

 

Saiba mais!

Jurado se apaixona por assassina e tenta salvá-la da pena de morte

Ladrão fica preso e morre queimado quando chaminé é acesa


A mãe do menino, Laxshmi, de 24 anos, vive em Perugopannapalli, em Krishnagiri, Tamil Nadu, na Índia. Ela deu à luz em parto normal no dia 25 de novembro deste ano. Seu bebê está sob observação médica, onde exames são realizados a fim de estabelecer menores riscos durante a cirurgia.


Gêmeos parasitas geralmente são resultado de um atraso na separação dos embriões durante sua concepção. Eles são formados quando um embrião mantém um desenvolvimento dominante em detrimento de outro. 

 

Fonte: Gadoo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.