26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
25/06/2017

Minivila de Portas Abertas’ reúne 2 mil pessoas em dia de lazer gratuito na Zona Oeste de Manaus

Foto: Marinho Ramos / Semcom

A primeira edição do evento ocorreu na Minivila Olímpica do Coroado e contou com a participação de mais de 1.500 pessoas

A segunda edição do ‘Minivila de Portas Abertas’ reuniu, no sábado, 24/6, das 8h às 12h, dois mil moradores do bairro Santo Antônio e adjacências, na Zona Oeste, em um dia de atividades esportivas e de lazer, gratuitamente, na Minivila Olímpica Jair Sampaio.

 

A primeira edição do evento ocorreu na Minivila Olímpica do Coroado e contou com a participação de mais de 1.500 pessoas.


Veja também

Trabalhadores de infraestrutura recebem treinamento para aperfeiçoar obras na cidade


As atividades desenvolvidas foram natação, voleibol, tênis de mesa, tênis de quadra, futebol de salão, jiu-jitsu, rugby, entre outras. “À pedido do prefeito Arthur Virgílio, estamos abrindo os espaços esportivos para as comunidades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

 

Isso integra e possibilita a democratização das atividades de esporte e de lazer”, destacou o secretário da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Mário Barros.

 


O aposentado Alcimar de Melo contou que frequenta a minivila todos os dias. “Venho correr aqui todos os dias desde quando era o campo vermelho, não era nem minivila ainda. Achei ótima a iniciativa da Prefeitura em realizar esse evento, pois ajuda a afastar esses jovens do mau caminho”, comentou.

 


“Antes da reforma, o espaço não era tão frequentado e, por essa razão, muitos marginais se aproveitavam disso para fazer arruaça aqui. Hoje a coisa mudou, é seguro e tem várias opções de atividades para nós moradores”, contou o frequentador Aleff Silva.

 

 

O projeto Minivila de Portas Abertas é promovido pela Prefeitura de Manaus e a Minivila Olímpica Jair Sampaio, no Santo Antônio, é administrada pela Semjel.

 

Fotos: Marinho Ramos / Semcom

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.