26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
29/06/2017

Miss Bumbum Alagoas se pinta com as cores do estado: 'sangue quente'. CONFIRA O ENSAIO SENSUAL DA GATA!

Foto: Reprodução

Representante de Alagoas no Miss Bumbum Brasil 2017, concurso que elege o mais belo derrière do país

A representante de Alagoas no Miss Bumbum Brasil 2017, concurso que elege o mais belo derrière do país, é a modelo Bianka Cabral.

 

E para coroar a sua participação na competição a loira posou para um ensaio fotográfico bastante ousado com o corpo pintado nas cores da bandeira alagoana.


Veja também

Capa da Sexy de Junho, Mulher Melão revela que fará um rejuvenescimento íntimo. VEJA FOTOS DA BELA!


“Não nasci no Alagoas, mas minha família tem os pés fincados lá, tenho sangue quente como eles. Também sou viciada em praia e sol, aprendi a gostar com uma das minhas melhores amigas, que é alagoana arretada, e apaixonada pelas praias paradisíacas de lá.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Cresci vendo ela falar de como lá é bonito, mas também dos muitos problemas sociais. As pessoas ainda têm que lutar muito para ter só básico, é triste”, desabafou a loira.


Bianka, que recentemente foi capa da revista Sexy, exibiu um shape impecável sob a tinta e por pouco não mostrou demais. Para estar entre as finalistas do concurso, a modelo garante que não descuida da alimentação já que não é do team das ratas de academia.


“Gosto do meu corpo mais sequinho, delicado e feminino. Não quero ter músculo, e isso acaba virando uma boa desculpa para fugir dos treinos muito pesados”, conta aos risos.

 

“Apesar da preguiça não deixo a peteca cair, minha cintura não aumenta nenhum centímetro porque procuro me alimentar bem, apenas legumes e carnes magras. Nem na TPM abro exceção para chocolate”, garante.


Veja fotos da gata!

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação / M2 Mídia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.