27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
25/11/2015

Moradores do Conjunto Viver Melhor pedem socorro às autoridades

Foto: Fabiane Serra

Moradores já estão cansados de pedi soluções para os problemas do bairro...

Moradores do maior bairro planejado de Manaus, o conjunto residencial Viver Melhor I, Zona Norte de Manaus, pedem socorro às autoridades e afirmam que o local está totalmente abandonado pelo poder público.

 

Bairro necessita com urgência de serviços de capinação


Nas principais avenidas do bairro, o que se vê são ruas esburacadas, outras com crateras sendo abertas e esgotos entupidos causando mal cheiro para a população. Esses são apenas alguns dos muitos problemas que a população do bairro enfrenta.


Na avenida principal do bairro a falta de limpeza é evidente, o local está precisando de capinação e que o lixo acumulado seja recolhido. Sem os serviços de limpeza, a proliferação de baratas é cada vez maior e está assustando os moradores.


“Não sei mais o que fazer para acabar com tantas baratas, já usei todo tipo de inseticida, mas não dar jeito, devido a essa sujeira das ruas”, reclama dona Ana Rosa, moradora do conjunto. 

 

Os bueiros entupidos ajuda na proliferação de baratas e ratos


À noite a situação dos moradores do local torna-se ainda pior devido a falta de energia elétrica em alguns postes. Há mais de dois meses, a avenida que dar a acesso ao local, um pouco antes da placa do bairro, está totalmente no escuro, o que torna o lugar ainda mais perigoso.


A falta de policiamento também é um grande agravante. Assaltos são recorrentes no local. Para achar uma viatura policial só se você tiver sorte, segundo a dona de casa Suelen Fontes, moradora do bairro há 3 anos. "A única coisa que se pode fazer é pedir a proteção de Deus", ressalta.


“Aqui nós estamos esquecidos, temos que pedir que Deus nos livre do mal, principalmente dos assaltos que acontecem a qualquer hora do dia”, lamenta dona Suelen.


Os moradores exigem melhorias e pedem para que os políticos apareçam também fora do período eleitoral.

Conjunto totalmente esquecido pelo poder público

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.