26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/11/2017

Motoristas trocam murros e pontapés depois de acidente envolvendo ônibus que dirigiam no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O policial tenta separar os motoristas que travaram luta corporal em plena via pública

O trânsito parou completamente na Avenida Carvalho Leal, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul, no final da tarde desta quinsta,feira, 16, quando dois motoristas desceram dos ônibus que dirigiam e se envolveram em uma luta corporal no meio da rua.


Os brigões partiram para a agressão depois de colidirem os ônibus que dirigiam das linhas 358 e 651 e que no momento do acidente estavam lotados de passageiros, mas nem assim, os dois profissionais do volante, deixaram de troca murros e chutes em via pública.


A luta corporal já estava bastante violenta entre os dois motoristas quando guarnição formada por policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária apareceu no local e evitou que os dois homens continuassem se atracando e trocando agressões físicas.

 

A briga começou depois da colisão sem maiores danos aos veículos

 

Passageiro jogou pedra quebrou vidro de um

dos ônibus (Fotos: Divulgação)


O passageiro de um dos ônibus gritando que estava atrasado no seu compromisso e se mostrando indignado com as atitudes agressivas e segundo ele, bastante desrespeitosas dos motoristas, quebrou o vidro da janela de um dos ônibus com uma pedrada.


A pedra jogada estilhaçou o vidro do ônibus e alguns pedaços de vidro provocaram lesões em uma criança que viajava no colo da mãe e teve que ser atendida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Os policiais militares conseguiram afastar os brigões e só não foram presos e levados para a delegacia, porque tinham que voltar para os ônibus e continuar suas jornadas de trabalho, para evitar mais transtornos aos passageiros.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.