27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
25/07/2016

Mototaxista perde a vida após ser atropelado por carro em alta velocidade na Avenida São Jorge

Foto: Divulgação

Raimundo Rossi usava capacete mas foi jogado de encontro ao poste e sofreu traumatismo craniano

O mototaxista Raimundo Rossi Nascimento Marques, 34, perdeu a vida neste domingo à noite, nas proximidades do quartel do 1º Bis, ao ser atropelado por um carro não identificado, quando trafegava em cima de sua motocicleta, placa MTE 3043, pela Avenida São Jorge, bairro São Jorge, Zona Oeste.


Depois de atropelar o mototaxistas o condutor do carro fugiu do local em alta velocidade sem prestar socorro à vítima, que ainda foi levado as pressas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo e não resistiu aos graves ferimentos.

 

A motocicleta que Raimundo Rossi usava para trabalhar também foi destruída no acidente


Agentes de trânsito que estiveram no local do acidente fatal na Avenida São Jorge confirmaram que Raimundo Rossi usava capacete no momento do acidente. Mas depois do carro bater em sua motocicleta, ele foi lançado a distância e bateu a cabeça violentamente contra um poste de energia elétrica.


O local onde aconteceu o acidente que resultou na morte do mototaxista, segundo pessoas que trabalham nas proximidades, é palco constante desse tipo de atropelamento e colisões, justamente porque a maioria das pessoas dirigem em alta velocidade naquele trecho, apesar de ser uma curva bem perigosa.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.