29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
27/09/2016

Mulher é presa após sequestrar e matar os dois filhos pequenos, nos EUA

Foto: Reprodução / Internet

Irmãos foram mortos; mãe é suspeita pelo crime

Uma americana foi presa suspeita de sequestrar e matar os dois filhos pequenos, em Elkhart, em Indiana, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira.

 

De acordo com informações da polícia local, Amber Pasztor, de 29 anos, que não tinha a guarda das crianças, as levou da casa do pai ainda pela manhã.

 

Investigadores chegaram a emitir um alerta estadual sobre o desaparecimento dos irmãos e começaram as buscas, mas à noite, a mãe se apresentou na delegacia local, onde admitiu que eles estavam mortos. As informações são do jornal "Fox News".

 

Veja também!

Noiva beija outro em despedida de solteiro e casamento é cancelado; veja vídeo

 

Os corpos dos irmãos, identificados como Rene Pasztor, de 6 anos e Liliana Hernandez, de 7, estavam dentro do carro da mãe, que estava estacionado do lado de fora da unidade policial.

 

O motivo do crime ainda não foi esclarecido. De acordo com parentes, Amber havia perdido a guarda dos filhos porque era usuária de drogas. Há cerca de um ano ela brigava com o ex-companheiro pela guarda das crianças. A mulher foi encaminhada para uma delegacia da região.

 

Ainda de acordo com a polícia local, Amber estava acompanhada de um vizinho, chamado Frank Macomber, de 66 anos, quando foi até a casa onde sequestrou os filhos. No entanto, o homem não a acompanhava quando ela se entregou. Investigadores não divulgaram se o americano também irá responder criminalmente pela morte dos irmãos.

 

Amber, que esperou o ex-companheiro sair de casa para trabalhar para invadir a casa dele e sequestrar o filhos, tem ainda um terceiro filho, de 3 anos, que ficou na residência. No local, a madrasta dos pequenos dormia e, por isso, não ouviu quando a mulher entrou no local.

 

Fonte: Extra.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.