29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/11/2018

Neymar deixa de seguir Luan Santana depois dele dizer que ficou com Bruna Marquezine no passado. VEJA

Foto: Divulgação

Após falar sobre affair com Bruna Marquezine, Luan Santana recebeu unfollow de Neymar no Instagram e atitude do craque está dando o que falar

Depois de dizer que viveu affair com Bruna Marquezine , Luan Santana perdeu um seguidor de nome - Neymar . O craque da Seleção Brasileira deixou de seguir o cantor no Instagram, mas sua atitude não passou despercebida dos internautas.


A foto mais recente publicada por Luan Santana na rede social na última quarta-feira (28) está repercutindo, isso porque os seguidores do sertanejo não estão poupando comentários para se referir ao unfollow do camisa 10.

 

Veja também

Marquezine se irrita por ser marcada em foto de amigas de Neymar: 'Me deixa quietinha'

 

"Menos né Neymar! A Bruna já teve vários outros namorados ou ficantes né, tu não foi o único não", repreendeu um internauta no clique de Luan. "Para de seguir o Ney", pediu outro. "Será que Luan passa bem após o trágico unfollow do Ney?", ironizou um terceiro. "como você está se sentindo após o unfollow do Ney?", questionou mais um.

 


Na última quarta-feira (28), em entrevista ao Leo Dias, no "Fofocalizando", o cantor deu o que falar ao confirmar alguns de seus affairs mais famosos (Anitta e Bruna Marquezine). Elas, no entanto, ainda não corroboraram publicamente as afirmações do sertanejo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Questionado pelo jornalista do SBT sobre a veracidade de uma notícia de 2014 de que ele e Bruna estariam ficando na época, o Luan não hesitou: “Verdade! Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros", enfatizou o cantor sertanejo.

 

 

Em seguida, Léo Dias aproveitou a deixa para questionar se o rapaz já teria também se envolvido com a cantora Anitta. “É verdade… Cara, acho que a gente ficou umas três vezes“, entregou o dono da canção Acordando o Prédio.

 

Fotos: Reprodução

 

Luan Santana , no entanto, nem sempre levou uma vida amorosa tão agitada como contou nas telas do SBT . “Levava muito ‘toco’. Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o Meteoro , aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma", recordou com orgulho.

 

iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.