18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/12/2018

O ano de Bruna Marquezine: 2018 marcou o posicionamento da moça, que teve muito a mostrar e dizer

Foto: Reprodução

Aos 23 anos, a mulher mais seguida do país teve o que mostrar e o que falar para seus 33,5 milhões de fãs no Instagram

Olhe para a moça acima. Pense em alguém que desde pirralha está sob a mira de muitos olhares. Olhe bem para esta moça... Porque, em 2018, ela conseguiu um feito e tanto. Não estamos falando somente das capas de revista, das aparições bombásticas, do namoro (e término) midiático, dos trabalhos... Bruna Marquezine chutou o balde. No melhor sentido que a frase pode ter.

 

Aos 23 anos, a mulher mais seguida do país teve o que mostrar e o que falar para seus 33,5 milhões de fãs no Instagram. E toda essa transformação aconteceu na cara da sociedade.


Veja também

Alinne Moraes completa 36 anos no auge da beleza: reveja cliques da atriz


O ano começou com Bruna celebrando o amor na paradisíaca Fernando de Noronha. O namoro com Neymar havia sido reatado, os fãs enlouqueceram, e o casal Brumar só queria curtir seu momento. Mas, diferentemente de outras épocas, eles escancararam a relação. Não teve declaração oficial. Não teve especulação. Voltaram e pronto.

 


Bruna Marquezine: peitos foram criticados


Em fevereiro, a atriz só quis brincar o carnaval como qualquer jovem da sua idade. Mas ao usar um top estilo passista foi alvo dos mais diversos comentários.

 

A maioria condenava a fantasia, porque achou que os peitos de Bruna estavam caídos, murchinhos, que ela precisava botar silicone. “Eu, com o dobro da idade dela, mãe de um filho, estou com peitos melhores que estes”, “Nossa, parece que amamentou 500”, “Vai suspender esse peito”.


São verdade estes bilhetes. De mulheres. Na época, nenhuma resposta da atriz. Em setembro, no entanto, o que parecia engasgado foi despejado em forma de desabafo sobre os padrões de beleza.

 

“Chega, gente! As pessoas precisam parar com isso. Eu vejo mulheres diminuindo as outras, estamos numa época de aceitação! Já passou da hora de mudar esse raciocínio, essa forma de pensar. O nosso corpo, mulheres, não foi feito para agradar os homens, para agradar ninguém. É horrível ver mulheres com esse raciocínio machista. Em que ano a gente está vivendo?”. Vrau!

 


Bruna Marquezine e Neymar: o fim?


Um mês depois, Bruna e Neymar colocaram (mais) um ponto final na relação de idas e vindas dos dois. Madura, ela falou sobre o assunto num evento e sem mais delongas, seguiu o baile. Encontrou refúgio na mesma Noronha que testemunhou o brilho no olhar pela reconciliação dez meses antes. A atriz não arrastou correntes por aí.


Pelo contrário. Vestiu um maiô cavado, posou de bonita e até criou um verbo: “Noronhe-se”, ao postar uma foto mergulhando nas águas azuis da ilha. Virou meme, claro. Teve crítica, óbvio. E ela? Já estava planejando mais uma das dezenas de viagens que fez a trabalho este ano.

 


Bruna Marquezine: em 2018 o despertar da mulher

 

Não foi só na TV que Bruna bateu ponto. Ela passou pelos tapetes vermelhos de Veneza e Cannes e passarelas nas capitais da Moda. Não era mais uma menina. Não foi apenas a namorada de um craque mundial. Era ela mesma. Grifada. Chique. Glamourosa.

 

“É incrível o salto que ela deu. Há alguns meses, as grandes marcas torciam o nariz. Não gostavam de emprestar roupa, não achavam bacana associarem seus nomes à namorada de um jogador de futebol”, comenta uma stylist que, por motivos óbvios, prefere se manter anônima: “O posicionamento da Bruna mudou o olhar sobre ela”. O olhar. Sempre ele.

 


Bruna Marquezine: em 2018 o despertar da mulher


Em 2018, Bruna trocou de escritório, tem a palavra final sobre sua carreira, sabe onde e como quer chegar, está curtindo a casa nova que comprou com seu próprio dinheiro, se posicionou politicamente e passou a ser uma voz feminina respeitada. Foi eleita “it girl” na Europa.

 

Decidiu subverter a expressão e torná-la mais humana ao dar seu recado sobre os refugiados no mundo e amealhou mais admiradores. Empatia foi o que ela pregou. Se atingiu seu objetivo, só a atriz sabe. Mas, na dúvida, “Brune-se” você também no ano que vem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Bruna Marquezine: Noronhe-se virou meme e verbo

 


Bruna Marquezine: uma linda mulher

 


Bruna Marquezine: em 2018 o despertar da mulher

 


Bruna Marquezine: it girl na Europa

 


Bruna Marquezine: loira e empoderada (Fotos: Reprodução / Instagram)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.