26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
25/08/2016

Passageiros revoltados incendeiam ônibus que 'pregou' durante viagem para o Conjunto Viver Melhor

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O ônibus da linha 356 da Empresa Açaí foi completamente destruído pelas chamas

Um grupo de passageiros revoltados com as péssimas condições de uso e com os problemas mecânicos apresentados durante a viagem ateou fogo e destruiu completamente um ônibus da linha 356 da Empresa de Transportes Açaí, nesta quarta-feira, por volta das 10h, no Conjunto Viver Melhor I, Zona Norte de Manaus.


Os usuários do coletivo chegaram a esperar que a empresa enviasse outro veículo para que o itinerário fosse completado, mas isso não aconteceu. Foi então que os passageiros decidiram incendiar o ônibus.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e ainda chegou a tempo de encontrar o ônibus pegando fogo, mas ele já estava completamente destruído pelas chamas, que por sorte não chegaram a atingir o tanque de combustível.

 

Ônibus foi transformado em cinzas  (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)


A chegada rápida dos bombeiros para debelar o fogo evitou a explosão do tanque de combustível e, segundo foi informado, todos os passageiros deixaram o local logo depois de colocarem fogo no veículo.

 

Os nomes do motorista e do passageiro não foram informados, mas o comandante da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão PM, Wagner Alves, disse que não foram agredidos pelo grupo de passageiros e permaneceram no local, aguardando a chegada da equipe de socorro da empresa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.