02 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
12/03/2019

PM suspeito da morte de Marielle Franco mora no mesmo condomínio de Bolsonaro

Foto: Reprodução

O sargento reformado da PM Ronnie Lessa foi preso por envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes

A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital prendeu na manhã desta terça-feira o sargento reformado da Polícia Militar Ronnie Lessa, de 48 anos, por envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.


A prisão preventiva foi decretada pelo juiz-substituto do 4º Tribunal do Júri Guilherme Schilling Pollo Duarte, após denúncia do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do MPRJ.


Veja também

Polícia prende no Rio dois suspeitos de matar Marielle Franco

 

Junto com ele, foi preso o ex-PM, Elcio Vieira de Queiroz, que estaria com Lessa na ação que executou Marielle. As prisões ocorreram por volta das 4h.


“Na manhã desta terça-feira, os investigadores foram à casa de Lessa, no condomínio de Vivendas da Barra, na Avenida Lúcio Costa, 3.100, por coincidência, o mesmo do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL)”, diz o jornal O Globo.

 

A operação que prendeu os suspeitos da morte de Marielle (Foto: Reprodução)

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Segundo a reportagem, seria apenas coincidência. É mais uma na extensa lista de coincidências entre membros das milícias e a família Bolsonaro.

 

Jornal GGN

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.