26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2017

Polícia Militar deflagra 'Operação Águia' em toda cidade neste final de semana para combater o crime

Foto: Divulgação

Policiais abordam e fazem revistas pessoais a suspeitos nas imediações dos terminais de integração

Polícia Militar deflagrou na manhã deste sábado (21) a “Operação Águia”, que iniciou ações ostensivas e preventivas dentro dos cinco terminais de integração do sistema de transporte público de Manaus.


O tenente-coronel Walter Cruz, sub-comandante geral da Polícia Militar, que coordena pessoalmente a operação, assevera que a corporação vai estar intensificando suas ações em todos os bairros de Manaus, com saturação máxima, principalmente no locais de maior índice de criminalidade.


Abordagens e revistas às pessoas a pé, como também em veículos e seus ocupantes, à procura de armas, droga e outros materiais ilícitos, é uma das práticas necessárias que estão sendo adotadas neste sábado, pela tropa que participa da “Operação Águia”.

 

Nem o centro de Manaus escapa da Operação Águia da PMAM na manhã deste sábado

 

Principais ruas e avenidas da cidade estão vigiadas desde as primeiras horas da manhã (Fotos: Divulgação)


Com as fugas em massa ocorridas nas unidades prisionais, nos primeiros dias do ano, a operação também está destinada a localizar e recapturar foragidos, tendo em vista, segundo o sub-comandante geral, que estas pessoas em liberdade, representam perigo iminente à sociedade, principalmente se estiveram armadas.


A operação vai permanecer nas ruas de Manaus por todo o final de semana e tão logo seja encerrada, será divulgado para a imprensa um número exato de prisões, apreensões e outras ocorrências atendidas e registradas em pelo menos 48 horas de intensas ações nos bairros de Manaus.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.