26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/05/2016

Polícia prende quadrilha responsável por onda de assaltos na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação/PMAM

Adultos e adolescentes estavam a serviço do crime quando a polícia chegou e acabou com a festa deles

Depois de uma onda de assaltos praticados no começo da noite desta sexta-feira, 27, foram presos Yan Amorim da Silva e seu comparsa de crime, Alan da Silva Albuquerque, 24.

 

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam os dois elementos que tiveram ajuda de dois adolescentes, que foram apreendidos.


O assalto aconteceu na Rua São Lourenço, no bairro Monte Pascoal, um dos mais violentos da Zona Norte de Manaus, segundo comentários dos próprios integrantes da guarnição que prendeu Yan, Alan e os dois menores, que usaram no crime um Fiat Uno Mille, vermelho, placas JCR-1910, roubado.

 

Alan e um dos adolescentes que paticipava dos assaltos

 

Yan e o outro menor de idade, pegos depois

dos crimes (Fotos: Divulgação / PM)


O modo de agir da quadrilha consistia em abordar pessoas nas paradas de ônibus e outros locais para tomar delas dinheiro, joias e aparelhos celulares, segundo explicou um dos policiais militares da 26ª Cicom, ao apresentar inclusive o revólver que o grupo criminoso usava para render as vítimas.


Depois de concluídas as prisões e apreensões, os policiais seguiram para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde os adultos ficaram para ser autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma, e os adolescentes foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.