26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/09/2016

Policiais militares flagram homem se despindo em matagal para estuprar menina de 10 anos de idade no Educandos

Foto: Divulgação

Nídio Curica foi preso em flagrante e sabe muito bem que tipo de tratamento aguarda por ele na Cadeia

Uma menina de 10 anos foi salva de um estupro, nesta quinta-feira de manhã, pelo sargento Bezerra e pelo cabo Adson Zane, ambos da 2ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), que, mesmo de folga, agiram rápido e prenderam em flagrante um homem identificado como Nídio Curica Mafra, 40.


Os policiais chegaram e impediram a consumação do crime, quando o tarado já estava se despindo para abusar sexualmente da criança, levada à força para dentro de um matagal que fica por trás da empresa Diebol, no bairro do Educandos, Zona Sul de Manaus.


Os PMs estavam de folga e passavam pelo local quando ouviram o choro da criança foram ver o que estava acontecendo.

 

Os dois então prenderam Nídio Curica e o levaram para o 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro de Santa Luzia, onde foi feita uma revista e foi encontrada uma porção de droga em seu bolso.

 

O tarado também tinha droga

no bolso da calça (Foto: Divulgação)


O acusado ainda tentou fugir do 2º DIP, tendo sido necessária uma nova ação dos policiais para conter Nídio Curica. A arma de um dos policiais acabou disparando e atingindo o vidro da porta da delegacia. Um disparo também atingiu um dos joelhos de Nídio, que teve de ser levado no Pronto Socoro, para receber atendimento médico.


Levado de volta ao Distrito Interado de Polícia, Nídio Curica foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de estupro e resistência à prisão, devendo ser recolhido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, na tarde desta quinta-feira.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.