25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
28/08/2015

PPS realiza campanha de filiação e discussões sobre as eleições de 2016 neste sábado em Manaus

Foto: Reprodução / Internet

Expoente do PPS, o deputado federal Hissa Abrahão não participará da campanha de filiação neste sábado, porque estará em Goiânia (GO) debatendo sobre o atual cenário político do país

O Partido Popular Socialista (PPS) realizará neste sábado (29), a partir das 10h, no Hotel Taj Mahal, localizado na avenida Getúlio Vargas, Centro, uma grande campanha de filiação nacional.

 

O presidente regional do PPS, Guto Rodrigues, informou ainda que a sigla fará discussões sobre as eleições de 2016. O evento ocorre simultaneamente em três capitais. 

 

Guto destaca que o encontro terá a participação do ex-deputado federal, Régis Cavalcante (PPS-AL), atual tesoureiro do partido a nível nacional. “Nós vamos coletar as novas filiações e discutir sobre os pleitos de 2016 em todo o país. Teremos a participação de Régis, que foi um grande deputado federal e saiu recentemente candidato a prefeito de Maceió”, frisou. 

 

O presidente regional disse ainda que a meta do PPS é tornar a sigla cada vez mais forte no cenário político. “Éramos um pequeno partido e hoje já alcançamos o médio porte. Mas precisamos avançar ainda mais”, disse. 

 

Guto Rodrigues ressalta que o deputado federal Hissa Abrahão (PPS-AM) não participará do encontro em Manaus. “O PPS deslocou as grandes forças políticas para as demais cidades, onde ocorrerão os eventos simultaneamente. E o Hissa estará em Goiânia (GO) debatendo sobre o atual cenário político do país. Em Belém, o prefeito de Vitória (ES), Luciano Rezende, estará na reunião. Esta é uma grande campanha de filiação que percorre todo o país”, declarou. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.