29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/05/2019

Príncipe William é irônico ao dar boas-vindas ao novo bebê real. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução / @kensingtonroyal/Instagram

Tá afiado, hein, William? Pai de três filhos, o Duque sabe do que está falando

Não tem jeito, irmãos, da realeza ou não, adoram tirar uma da cara do outro. Mesmo que estejam em uma conferência de imprensa.

 

Príncipe William fez questão de comentar sobre o nascimento de seu sobrinho– ainda sem nome-, que veio ao mundo na madrugada de segunda (6). “Estamos absolutamente emocionados!” e completou: “Eu estou muito feliz de dar as boas-vindas ao meu irmão na Sociedade da Privação do Sono!”, brincou ele, na saída de um evento na manhã de terça (7). Kate Middleton só riu.

 

Veja também

Desenho feito por Mandela na prisão é leiloado por 112 mil dólares

 

Pai de três filhos – fofíssimos, por sinal!-, o Príncipe William sabe bem do que está falando. Ele também revela no vídeo postado pelo Instagram do Kensington Palace, que irá visitar Meghan Markle, o sobrinho e Harry nos próximos dias. Queremos foto deste encontrinho real, hein?

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Ainda na segunda, a conta do Instagram do Duque e da Duquesa de Sussex postou o vídeo do anúncio todo de Harry sobre o novo rebento, onde ele enaltece as mulheres e, claro, Meghan. O novo papai está bem alegre e disposto! Pelo jeito, ainda não teve noites insones suficiente, né, William?

 

 

MdeMulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.