25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
09/02/2016

Prefeito Arthur Neto parabeniza escolas de samba campeãs do Carnaval de Manaus

Foto: Foto: Alex Pazuello

Arthur esteve nas quadras das escolas Mocidade Independente de Aparecida e Reino Unido da Liberdade

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, parabenizou nesta segunda-feira, 8, as escolas de samba campeãs do Grupo Especial do Carnaval de Manaus. Arthur esteve pessoalmente nas quadras das escolas Mocidade Independente de Aparecida, na área central da cidade, e Reino Unido da Liberdade, na Zona Sul, para participar da festa das campeãs.

 

"Para mim, Carnaval é mais do que diversão, pois gera emprego, gera renda, movimenta a economia. Vim para dar um abraço na Aparecida, que fez um desfile esplêndido. Parabéns, Aparecida, pela merecida vitória", disse o prefeito ao parabenizar a Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, na quadra da escola.

 

 

"A Aparecida sente-se honrada em receber o melhor prefeito do Brasil na nossa festa. Agora nossa festa está completa", afirmou o presidente da escola de samba, Luís Pachêco.

 

 

Da quadra da Aparecida, Arthur seguiu para o bairro Morro da Liberdade, onde a grande festa foi montada na frente à quadra da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, para comemorar o título, dividido com a Mocidade Independente de Aparecida.

 

 

"É uma honra muito grande estar aqui com os amigos do Morro da Liberdade, para comemorar com vocês esse título mais que merecido. Manaus agradece o belíssimo trabalho feito pela Reino Unido da Liberdade neste Carnaval", assegurou o prefeito, parabenizando a escola.

 

O presidente da escola, Jairo Beira-Mar, enfatizou: "A Reino Unido agradece o apoio dado pelo Arthur ao Carnaval de Manaus. Hoje é um dia alegre para o nosso Morro. O berço do samba está em festa, com a honrosa presença do nosso prefeito".

 

Fotos: Alex Pazuello

 

Aparecida e Reino Unido dividiram o título de Campeãs do Carnaval de Manaus, após empatarem em todos os quesitos e somarem 179,80. A segunda colocação também foi dividida pelas escolas A Grande Família e Unidos do Alvorada, que somaram 179,10 pontos. A escola Primos da Ilha somou 176,10 pontos e foi rebaixada para o Grupo de Acesso.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.