27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/01/2018

Prefeitura de Presidente Figueiredo já gastou R$ 250 mil com aluguel de prédio sem até hoje ter usado o imóvel, que pertence ao tio da mulher do vice-prefeito, denunciam vereadores

Foto: Reprodução

Os vereadores Anderson Leal, Fernando Vieira Júnior e Jonas Castro foram entrevistados hoje, ao vivo pelo Facebook, pelo jornalista Antônio Zacarias. No destaque, o prefeito Romeiro Mendonça

A Prefeitura de Presidente Figueiredo, a 107 km de Manaus, alugou em março do ano passado um prédio por 12 meses no valor global de R$ 300 mil, ou seja, 25 mil por mês.

 

Até aí aparentemente nada de mais, mesmo o prédio sendo de propriedade do tio da mulher do vice-prefeito Mário Abrahão.

 

Ocorre que até hoje o imóvel continua vazio, sem nenhuma utilidade, embora tenha sido alugado para abrigar a sede da prefeitura.

 

Na tarde desta terça-feira, os vereadores Jonas Castro, Anderson Leal e Fernando Vieira Júnior protocolaram denúncia no Ministério Público do Amazonas.

 

Eles querem que o MP abra uma investigação sobre o caso. 

 

Em entrevista ao "PORTAL DO ZACARIAS", também nesta terça-feira, transmitida ao vivo pelo Facebook, os três vereadores falaram sobre o assunto e também fizeram outras denúncias contra o prefeito Romeiro Mendonça. 

 

Veja a entrevista:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.