26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/11/2017

Prefeitura e Senar promovem curso gratuito de Inclusão Digital a trabalhadores rurais

Foto: Reprodução

As inscrições podem ser feitas nos dias 21 e 22 de novembro (terça e quarta-feira), das 8h às 12h, na sede da Semtrad

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) oferecem o curso gratuito de Inclusão Digital.

 

As inscrições podem ser feitas nos dias 21 e 22 de novembro (terça e quarta-feira), das 8h às 12h, na sede da Semtrad. O curso é voltado para feirantes, trabalhadores agrícolas e demais trabalhadores autônomos com algum vínculo rural e que desejem aprender as ferramentas básicas da informática.

 

Veja também

Amazonas é escolhido para implantar o pré-natal do parceiro no Estado

 

Com 20 vagas, o curso de Inclusão Digital será dividido em duas turmas. A primeira vai de 27 a 29 de novembro; e a segunda, de 11 a 13 de dezembro. Ambas as turmas terão aulas das 8h às 12h.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Para realizar as inscrições no curso, os interessados devem comparecer na sede da Semtrad, localizada na avenida Barcelos, n° 625 – Praça 14, no horário de 8h às 12h, portando a cópia de seus documentos pessoais RG e CPF e Comprovante de Residência. Para mais informações, entrar em contato com o Departamento de Qualificação da Semtrad pelo telefone 3631-2675.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.