27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
10/06/2017

Prefeitura e UEA divulgam curso de pós-graduação para professores da rede municipal

Foto: Reprodução

O curso de especialização será na própria unidade de ensino que educador atua e terá 420 horas de carga horária

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), torna público o edital do curso de especialização em Gestão de Projetos e Formação Docente, às 14h, da próxima segunda-feira, 12/6, no auditório do anexo da Escola Normal Superior da UEA, no Bairro Djalma Batista, Zona Centro-Sul.



O curso é direcionado aos educadores da rede municipal de ensino que atuam em escolas em que acontece o Projeto Oficina de Formação em Serviço (OFS), o qual tem como princípio o fomento à pesquisa, formações continuadas e desenvolvimento de metodologias de ensino voltadas para a sala de aula dentro da própria escola.

 

Veja também 

50 mil alunos da rede municipal participam da 13ª Olimpíada de Matemática



A especialização, que é fruto de uma parceria entre a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Semed, tem a finalidade de promover processos reflexivos e críticos sobre o currículo adotado pela rede e uma formação inter e transdisciplinar com os profissionais da educação do município de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.



O curso de especialização será na própria unidade de ensino que educador atua e terá 420 horas de carga horária, dividas em aulas presenciais e à distância, dadas em um ambiente virtual.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.