26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
06/10/2015

Preste atenção! Seis pistas de que ele vai ser ruim na cama

Foto: Divulgação

Alguns sinais são claros: se você já tentou de tudo, mas o beijo não encaixa, é melhor deixar pra lá

Ele não te faz sentir "a gata"

 

Se você está saindo com um cara que não faz com que você se sinta a Gisele Bündchen, será muito difícil de rolar um clima agradável para que as coisas sejam maravilhosas na cama. Isso porque sua cabeça vai estar focada em pensamentos como “por que será que ele não me elogiou?”.

 

Ele nunca te pergunta nada sobre você

 

Se ele não dá a mínima para como foi seu dia ou não se importa em saber como sua melhor amiga está, ele não deve ligar muito pra você. Isso significa que na hora H ele não vai se importar muito também em estimular as partes certas do seu corpo.

 

Ele é preguiçoso

 

Conhece aquele tipo de homem que está quase com 30 anos e não tem a menor ideia se quer trabalhar com marketing ou passar o dia todo jogando vídeo game ou abrir uma empresa de alguma coisa? Pois é! Essa mesma indecisão/preguiça vai estar na cama.

 

Ele não sabe a hora de parar

 

Se você está saindo com um cara que começa a fazer piadas completamente inconvenientes e mesmo quando você pede para parar ele continua, atenção: fuja! Corra o mais rápido que você conseguir porque ele vai fazer a mesma coisa na cama.

 

Ele tem pressa

 

Vocês saíram e quando se beijaram pela primeira vez foi correndo colocar a mão lá embaixo. Isso não é nada agradável, né? Ele vai ter a mesma pressa para te levar para a cama e, provavelmente, tudo vai acontecer tão rápido que você não vai nem perceber.

 

Você odeia o beijo dele

 

Se o beijo de vocês não encaixa e você já tentou de tudo, mas você não consegue fazer dar certo, talvez seja a hora de deixar pra lá. Inclusive, se você parar pra pensar, nem sabe direito o que sente por ele...

 

Fonte: MdeMulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.