26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/01/2018

Quadrilha formada por quatro irmãos traficantes de drogas é presa em bairro da Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os quatro irmãos dominavam o tráfico de drogas no Parque Dez de Novembro

Quatro irmãos traficantes de drogas, entre eles um adolescente de 17 anos, foram presos em flagrante com 1.999 porções de drogas dentro do quarto de uma estância localizada na Comunidade "Jacarezinho, Conjunto Parque Shangrilá, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro Sul de Manaus.


O traficante Junior Gomes da Costa, 25, vulgo "Zé Doido", o mais velho dos irmãos, liderava o grupo que atuava na venda de entorpecentes em toda aquela área há pelo menos 1 ano, e Thiago Reis da Costa, 20, ajudava o irmão no recebimento, pesagem e embalagem da droga.


O papel de Vanessa Gomes da Costa, 19, a única mulher entre os irmãos traficantes, tinha o papel de conferir a quantidade de droga que saía para comercialização e o faturamento obtido ao final de cada dia, e ela também ficava em pontos estratégicos para monitor a presença da polícia no bairro.

 

Arma de fogo de brinquedo e muitas

trouxinhas de drogas apreendidos

 

"Zé Doido" comandava os irmãos (Foto: Divulgação)


Para conseguir prender a quadrilha, de acordo com o delegado titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Henrique Brasil, foi necessário quase um mês de investigação, iniciada a partir de prisões de outros vendedores de drogas da mesma área.


"Zé Doido", Thiago Reis e Vanessa Gomes foram autuados em flagrante no 12º DIP e posteriormente foram encaminhados para audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis, enquanto que o adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.