26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/07/2015

Reféns esfaqueados e com corda no pescoço em rebelião no presídio de Tefé

Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar já está no presídio e negocia com os presos o fim da rebelião

A Polícia Militar está às voltas neste momento com uma rebelião de presos na cadeia do município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). A motivação é a mesma de sempre: superlotação, alimentação deficiente, .... Policiais tentam negociar com os presos, sem sucesso até às 12h30 de hoje.


Informações de fonte do PORTAL DO ZACARIAS dão conta de que cinco presos foram feitos reféns, e três estariam com corda no pescoço, ameaçados de enforcamento. Dois foram esfaqueados e correm risco de morte.


A Polícia Militar, por sua assessoria, ainda não divulgou nenhuma informação à imprensa. Tampouco a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), cujo site (http://www.seap.am.gov.br/fale-conosco/) e telefone (2121 6500) não funcionam para atendimento da imprensa. A qualquer momento o PORTAL DO ZACARIAS atualizará as informações para os seus leitores.

 

Atualizado às 14:25
 

De acordo com informações repassadas por leitor do Portal, as motivações da rebelião são: Além da superlotação e melhores condições, os detentos querem a troca do Diretor do presídio, Raimundo Nonato Dimas. Para por fim ao motim, detentos exigem a presença de autoridades judiciais. Ao todo, 132 detentos no local.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.